Casamentos

Foz do Iguaçu

Elopement Wedding - Fábio e Victoria


O que é Elopement Wedding?


Elopement Wedding é um estilo de casamento no qual o noivo e a noiva optam por viajar para algum lugar distante ou fora da cidade e casar sem avisar a família e amigos.


Não quer dizer que você não possa convidar ninguém, mas se convidar deve ser os membros da família mais chegados (pai, mãe e irmãos) e um amigo que seja muito próximo.

Esse estilo de casamento lembra muito o Destination Wedding, não é mesmo? Eles são de fato muito similares na parte de escolher um destino para casar, mas possuem uma diferença: Enquanto o Elopement Wedding é feito apenas com o noivo e a noiva em segredo, o Destination Wedding é uma cerimônia onde todos da família e os amigos podem ser convidados para viajar junto aos noivos.

Vantagens de um Elopement Wedding


Existem muitas vantagens em optar por casamentos mais simples, e a principal é o preço. É obvio que para fazer um festão para muitos convidados os gastos serão muito maiores. O Elopement Wedding pode ser uma opção mais econômica assim como também pode se tornar um evento caro. Para isso é necessário analisar qual lugar caberá no seu orçamento, podendo optar por um casamento em algum lugar do Brasil ou um destino internacional.

É um sonho não é?

Mais dúvidas entre em contato comigo que terei o prazer de ter explicar.